Para aquelas que buscam um amor!


Ei, moça ! Eu sei o que você busca. Tudo o que você queria era alguém pra dividir sonhos, medos e bobagens. Alguém pra te motivar e te amar do jeito que você é. Algo simples, real e leve. Acertei?! E se eu te disser que sua busca terminou, porque essa pessoa existe e está bem aí, dentro de você ?

Sim, você! Ninguém vai te amar mais do que você mesma. Está entendendo? Já tentou se conhecer mais? Se agradar mais? Me conta, do que você gosta de fazer sozinha? O que te move diariamente? Quem é você quando ninguém está vendo? O que te dá prazer? Pare de se esconder de si mesma, sempre querendo ter alguém. Antes disso: tenha a si mesma. Conheça-se! Explore-se. Descubra-se. Ame-se. Faça aquele esporte que você tem curiosidade! Pole dance? Crossfit? Yoga? Corrida? Sei lá. Matricule-se naquele curso. Inicie um hobby novo. Viaje sozinha. Dedique-se em algo para você, apenas para você. Descubra o que te encanta. Descubra também o que te dá medo. E enfrenta! Teste seus limites. Veja o quanto você é forte. Cuide-se. Valorize-se. Como ninguém nunca fez igual, nem nunca vai fazer. Você é tua, e quem tem que garantir seus sorrisos diários é você mesma. Ninguém deve carregar a responsa de te fazer feliz, essa tarefa é sua! Então, vai e faça bem feito! ❤ Prometo que vai valer a pena! Daí, quando o amor aí dentro de você nascer de verdade, você estará muito mais pronta para dar e receber amor. Amar para somar, e não amar por precisar!

 

Por Renata Stuart

Posted on by Renata Stuart in Reflexão, Textos de amor

About Renata Stuart

Renata Stuart tem 28 anos e é mineira, de Belo Horizonte. Se não fosse comunicóloga, seria psicóloga. Gosta de se jogar, e mergulhar nas intensidades da vida. Nas palavras, encontra uma forma de colocar pra fora seu olhar sobre a vida! Escreve sobre o que sente, o que vê, o que ouve ou o que der vontade.

Add a Comment