Palavra do dia – Allan Ferreira


A Palavra do dia de hoje é de um amigo muito querido, que muito me incentivou com o blog. Ele escreve muito bem e tem sempre uma palavra sábia, de força, que nos inspira muito. Não deixem de acessar o blog dele. http://allanferreiraoficial.blogspot.com/

Bom resto de semana a todos!

O amor nasceu arraigado a liberdade. Aquele que enxerga o amor por entre grades é o mais iludido de todos.O elo do amor é a confiança. O estandarte é a liberdade. Quem ama cativa de tal forma que não precisa de amarras.

Se o amor não chegou ainda pra você, espere… Ele pode bater a sua porta a qualquer momento, por isso deixe o ambiente propício, os biscoitinhos no forno e a lareira acesa.

A paixão inflama o coração. Quando bem canalizada aquece e aconchega, mas quando mal direcionada queima e destrói. Saber nortear suas paixões é um passo gigantesco para a felicidade.

– Allan Ferreira –

 

Posted on by Renata Stuart in Entre Aspas

About Renata Stuart

Renata Stuart tem 28 anos e é mineira, de Belo Horizonte. Se não fosse comunicóloga, seria psicóloga. Gosta de se jogar, e mergulhar nas intensidades da vida. Nas palavras, encontra uma forma de colocar pra fora seu olhar sobre a vida! Escreve sobre o que sente, o que vê, o que ouve ou o que der vontade.

Add a Comment